segunda-feira, 6 de junho de 2022

Alto do Moura: Polo Mestre Vitalino teve sua estreia neste domingo com público rotativo de 50 mil pessoas

Começou, neste domingo (05), a programação do Polo Mestre Vitalino, localizado no Alto do Moura em Caruaru. Com um público rotativo de mais de 50 mil pessoas, as expectativas da festa foram superadas com muito forró, cultura e tradição. O público estava encantado com a riqueza cultural do Maior Centro de Arte Figurativas das Américas neste São João do Reencontro.

O artista mais esperado da tarde, Santanna – O Cantador, que se apresentou no Polo Mestre Vitalino, fez um show que emocionou a todos. O artista escolheu a música “Caruaru do Passado”, de autoria de Azulão, para entrar no palco e o público foi ao delírio. O cantor disse que estava feliz com a retomada para os palcos. “A emoção é grande, estava com saudade deste encontro no São João de Caruaru”, disse.

Também passaram pelo palco o Trio Remelexo e Joana Angélica, que fizeram a alegria dos forrozeiros e abrilhantaram a programação no primeiro dia do Polo Mestre Vitalino.

O cantor Jailson Rosset fez o encerramento deste primeiro dia de atrações no polo com um repertório cheio de músicas autorais que encantou o público. “Preparei um repertório com muito carinho, recheado de músicas que contam a história da nossa cultura nordestina” disse o cantor.

Fonte: Folha de Caruaru