terça-feira, 14 de junho de 2022

38 atletas de Brejo da Madre de Deus participaram da 17ª Corrida das Pontes do Recife

Neste domingo 12 de junho, a tão esperada ‘17ª Corrida das Pontes do Recife’ que estava sendo cancelada devido a pandemia de Covid voltou a ser realizada, e mais uma vez vários atletas de Brejo da Madre de Deus estiveram participando de um evento de corrida.

Ao todo, 6 mil inscritos participaram da prova que teve percursos de 5,2 km e 10 km, com trajeto pelas principais pontes do centro da cidade. A largada da corrida foi dada às 7hs e os corredores percorreram sete pontes.

A equipe de atletismo de Brejo esteve presente com 38 atletas, onde todos realizaram provas de 5 e 10 km. Alguns pela primeira vez, outros carimbando mais uma participação, mas todos felizes por participar de um evento desse porte na capital pernambucana.

“Agradecemos principalmente a Deus por nos guiar na ida e volta nessa viagem e segundo a prefeitura de Brejo, na pessoa do prefeito Roberto Asfora, dos secretários Roberto Aguiar e Ralf, Benival, enfim.... todos que fazem a Prefeitura de Brejo que nos cederam um transporte para levar todos os atletas pra cidade do Recife. Parabenizamos a prefeitura por nos apoiar e sempre estar junto com minha equipe de atletas Corre Brejo”, comentou o organizador Edilson.

 Do Estação Notícias