sexta-feira, 13 de maio de 2022

Visando melhorar o fluxo de veículos e proporcionar mais segurança para os pedestres, prefeitura de Brejo da Madre de Deus fará intervenções no trânsito

A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, através do Departamento de Trânsito Municipal, irá fazer intervenções necessárias no trânsito da cidade, para melhoramento do fluxo e segurança dos pedestres.

As mudanças começam a partir da segunda-feira, 16 de maio.

Fique atento as primeiras intervenções:

  • A rotatória na entrada cidade será desativada permanentemente, passando a entrada de Brejo da Madre de Deus a ser pela Rua Adamastor de Holanda Cavalcante (rua da oficina de Cachorrão).
  • A Rua Adamastor de Holanda Cavalcante passará a ser rua de sentido único em direção ao centro da cidade.
  • A Rua Nossa Senhora de Lourdes, a partir do trecho em frente do cemitério municipal, passará a ser via de sentido único em direção a PE-145 (saída da cidade).
  • A Rua Dom Luiz de Brito a partir do trecho próximo ao Instituto São Jerônimo passara a ser rua de sentido único, em direção à saída da cidade, com estacionamento permitido apenas do lado esquerdo da via até a base da SAMU.
  • A Rua da Saudade (Rua do Fórum) passará a ser de sentido obrigatório para quem se desloca pela Rua Nossa Senhora de Lourdes, sentido centro.
  • A Avenida Cleto Campelo a partir do Supermercado Prata Mix passará a ser rua de sentido único em direção ao centro, com estacionamento permitido apenas do lado direito da via.

Em breve será estabelecido horário de carga e descarga de mercadorias no comércio brejense, para melhoramento do fluxo em pontos geradores de congestionamento. 

Do Estação Notícias