segunda-feira, 9 de maio de 2022

Individuo é detido com papelotes de cocaína em São Domingos

O papelote indica que a droga é 100% peruana

Durante a noite deste último sábado (08), policiais militares da ROCAM, com o apoio do GATI e Serviço Reservado detiveram um indivíduo com drogas em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

O efetivo realizava rondas quando recebeu informações de que um elemento, em uma motocicleta, estaria comercializando entorpecentes na rua Padre José Pereira de Assunção. Diante das informações, o policiamento realizou diligências conseguiu localizar o indivíduo.

Durante a abordagem, o imputado estava portando uma sacola plástica com 26 papelotes de cocaína, além de R$ 400 em espécie e um celular que foram encontrados em seu bolso.

Quando questionado sobre os entorpecentes, ele relatou que em sua residência havia mais drogas. Os policiais se dirigiram até a casa do indivíduo e localizaram uma balança de precisão e embalagens que eram usadas no tráfico. Também foram apreendidas mais sacolas plásticas com cocaína e quatro petecas menores.

Diante dos fatos, o elemento foi conduzido para a Delegacia de Polícia, em Santa Cruz do Capibaribe, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Ney Lima