quarta-feira, 11 de maio de 2022

Mulher é assassinada a facadas pelo ex-marido no distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus

Após brigarem no meio da rua, a vítima foi morta dentro da residência

Uma mulher foi assassinada a facadas no início da noite desta quarta-feira (11), na Vila Mirim, bairro Boa Esperança, no distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

De acordo com as primeiras informações, a vítima Andressa Pereira Nobre de Melo, de 25 anos teria ido buscar alguns pertences após a separação, quando teria discutido com o ex-esposo Alex José de Brito, popularmente conhecido por “Lequim”.

A discussão foi grande e chamou a atenção da vizinhança que chegou a registrar em vídeo o casal brigando no meio da rua. Já dentro da residência a mulher foi golpeada com uma faca, vindo a óbito no local.

O irmão de Andressa estava com ela e ao tentar intervir na agressão, acabou sendo atingido também. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão e recebeu atendimento médico, e ao ser liberado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.O assassino conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.

A Guarda Municipal e a Policia Militar foram acionados e estiveram realizando os procedimentos necessários de preservação do local do crime, até a chegada da polícia cientifica.

Do Estação Notícias