segunda-feira, 2 de maio de 2022

Motorista embriagado e inabilitado perde o controle, bate em poste e é detido pela GCM em Fazenda Nova

Um acidente foi registrado nesta tarde de domingo 1° de maio, na PE-145 em Fazenda Nova, Distrito de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com agentes da Guarda Civil Municipal, o condutor identificado por Lorinaldo Cândido da Silva, 62 anos de idade, conduzia um veículo modelo ford ka de cor vermelha, no momento que perdeu o controle e colidiu em um poste de energia elétrica.

Os Agentes solicitam apoio do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os primeiros socorros foram realizados ainda no local do acidente e logo depois a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento Mestre Camarão, no centro de Brejo da Madre de Deus. 

A vítima recebeu os atendimentos necessários e foi levada pelo efetivo de Fazenda Nova, os GCMs Pereira e Queiroz para Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Após ser apresentado no plantão Policial, o condutor que não possuía CNH ou autorização para conduzir veículo automotor, foi autuado em flagrante pelo crime de alcoolemia. O crime está previsto para os condutores que conduz veículos sob efeito de álcool.

Fonte: Caruaru 24 horas