domingo, 29 de maio de 2022

Jovem brejense é executado a tiros na PE-160, em Jataúba

A noite deste sábado (28) teve sua tranquilidade interrompida na cidade de Jataúba, por um crime de morte na entrada do município. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionadas por populares, que ouviram uma sequência de tiros e suspeitaram de uma possível perseguição, na PE-160, próximo ao bar do Gordo.

Um jovem identificado como Rian Carlos França Araújo, de 18 anos, residente no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, foi executado por disparos na região da cabeça. Seu corpo foi encontrado tombado na rodovia imerso em uma poça de sangue. A vítima foi encontrada descalça, vestindo calça jeans e casaco preto. E segundo informações, nenhum pertence da vítima foi levado.

Rian foi identificado após uma fotografia de uma tatuagem que ele tinha no braço circular nas redes sociais, os pais da vítima foram até a cena do crime e realizaram o reconhecimento.

A área foi isolada e a Polícia Militar ainda se posicionou realizando o ordenamento do trânsito, uma vez que o crime aconteceu logo após um trecho de subida na rodovia, com pouca visibilidade para os motoristas que trafegam no sentido Poço Fundo / Jataúba.

A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística foram acionados e realizaram os procedimentos para remoção do corpo. A investigação deve acontecer para identificar o possível autor e a motivação do ato violento.

Fonte: Polo +