segunda-feira, 16 de maio de 2022

Foragido da Justiça é preso após se envolver numa briga em Brejo da Madre de Deus

O elemento pertence a facção “Trem Bala” e foi preso na ação conjunta entre Polícia Militar e Equipe de Segurança

Um homem foragido da Justiça de Palmares foi preso em após se envolver em uma briga no centro de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, na noite do sábado (14).

De acordo com informações, Wires José da Silva Oliveira, 27 anos, estava participando de uma festa no pátio de eventos, no centro da cidade, quando iniciou a confusão, o mesmo puxou uma faca e tentou esfaquear outra pessoa que foi atingida na mão.

Wires correu para a “Rua dos Loucos” e foi perseguido pela Polícia Militar a Equipe de Segurança. Disparos de arma de fogo foram efetuados para o alto, o elemento soltou a faca e se rendeu, sendo levado para a delegacia de policia de Brejo. Após consulta no sistema, a polícia descobriu que Wires estava foragido da Justiça desde 26 de novembro do ano passado.

Ainda de acordo com informações da polícia, o elemento é de alta periculosidade e pertence a uma facção criminosa denominada Trem Bala. Após os procedimentos de praxe, ele foi levado para o presidio de Santa Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias