quarta-feira, 25 de maio de 2022

Jovem de Santa Cruz que estava desaparecida é encontrada em Caruaru

Na terça-feira (24), a jovem Maryana Vieira Amaral, de 26 anos, filha do radialista e produtor cultural Fernando Amaral, foi até uma agência da Caixa Econômica Federal de Santa Cruz do Capibaribe e, desde então, não retornou para sua residência.

Familiares esperaram até o final da tarde, até que seu pai e uma amiga de Maryana foram à agência bancária, onde não havia mais ninguém.

Os parentes da jovem tentaram contato através do seu telefone, no entanto, não conseguiram. Em virtude da falta de informações sobre o seu paradeiro, decidiram ainda ontem ir até a Delegacia de Polícia Civil do Município, onde registraram um boletim de ocorrência.

A família também iniciou buscas do paradeiro da jovem e passaram toda a noite e as primeiras horas da manhã de hoje em sua procura.

Na manhã desta quarta-feira (25), o pai de Maryana, o radialista e produtor cultural Fernando Amaral, confirmou à Rádio Polo que suspeitos entraram em contato com familiares, solicitando a valores em dinheiro.

Durante no Programa Rádio Debate,  Fernando Amaral informou que a filha foi encontrada em cativeiro, no bairro Divinópolis em Caruaru.

“Deu tudo certo”, informou o pai por telefone, agradecendo pela ajuda de amigos.

Fonte: Polo+