quinta-feira, 28 de abril de 2022

Prefeito Roberto Asfora reativa Posto de Saúde no sítio Caldeirão, que estava desativado há 12 anos

A saúde de Brejo da Madre de Deus vivencia um novo começo. Após 12 anos desativada, a Unidade de Saúde da Família Vl - Anexo Caldeirão está ativa e entregue a população. Nos últimos 12 anos, a unidade funcionava de forma esporádica, apenas em algumas campanhas.

Nesta quinta-feira (28), Roberto Asfora, prefeito do município, entregou ao público um posto requalificado com atendimento à população, com médicos todas as quintas-feiras, serão serviços como: vacinação, dentista para realizar avaliações e marcações, curativos e ações de prevenção e promoção da saúde.

O prefeito, em seu discurso, lembrou sua trajetória e luta pelo povo do Caldeirão e celebrou a reabertura da Unidade de Saúde.

“Comecei meu trabalho social aqui no Caldeirão há mais de 30 anos, e nunca poupei esforços na luta por esse povo amando. Nunca aceitei alguns terem tanto, e outros nada. Então, através da Associação Amadeus, fizemos muito aqui. Hoje, tenho a felicidade de reabrir esta unidade de saúde para a população com médicos, medicamentos e atendimento humanizado, esse é nosso compromisso", disse.

Do Estação Notícias / Assessoria