quarta-feira, 13 de abril de 2022

Polícia Militar apreende jovem por empinar moto em Brejo da Madre de Deus

Motocicleta está adulterada e deve ser encaminhada ao depósito do Detran, afirma a PM

A Polícia Militar apreendeu, nesta quarta-feira (13), um jovem de 22 anos que reside na Rua dos Loucos, no centro de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, na madrugada no último sábado (9), ele estava com outros motoqueiros empinando suas motos na ladeira da Rua Joaquin Nabuco, ao lado da Igreja do Com Conselho.

Os moradores da localidade informaram à polícia que a perturbação de sossego com as manobras perigosas e muito barulho, foram até as 3 horas da madrugada. Ao receber as imagens de câmeras de monitoramento a polícia conseguiu identificar um dos motoqueiros e o conduziu para a delegacia de polícia local.

Ainda de acordo com informações da polícia, o jovem foi liberado e responderá um Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO). Já a motocicleta XRE 300 está com adulterações no escapamento e será encaminhada ao depósito do Detran.

Absurdo nas ruas do Brejo

A perturbação de jovens empinando motos e outras com canos de escape adulterados para fazer mais barulho tem deixado a população brejense bastante revoltada. A Polícia Militar tem sido constantemente acionada para resolver este tipo de problema, que na verdade, já deveria ter sido resolvido faz tempo.

Parece que agora a paciência das autoridades acabou e quem estiver com praticas perigosas no trânsito e perturbando o sossego da população, vai sentir na pele as consequências de suas irresponsabilidades.

Do Estação Notícias