quinta-feira, 14 de abril de 2022

Pedro Bial apresenta ‘Especial da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém’ que vai ao ar neste sábado, na TV Globo

  • Bial ao lado do diretor do espetáculo, Robison Pacheco, e da diretora de jornalismo da Rede Globo NE, Jo Mazzarolo

O comunicador Pedro Bial está no maior teatro ao ar livre do mundo em Fazenda Nova - Brejo da Madre de Deus, gravando um especial para ser exibido na TV Globo.

Os telespectadores irão conferir o comunicador mostrando a dimensão da obra de Plínio Pacheco no ‘Especial da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém’.

"Eu não quero soar ufanista, mas só o Brasil e só o Nordeste produziria uma manifestação estética como essa", opinou Bial.

Segundo o apresentador, o hiato de dois anos causado pela pandemia fez com que a edição de 2022 ganhasse um toque mágico e ficasse ainda mais grandiosa.

"Eu estou com uma sensação, nesse pós-pandemia, de recomeço. Todos estão muito comprometidos e engajados que aquilo decole. No palco e na plateia é um entusiasmo geral. Essa história, tantas vezes contada e recontada, ganha um sentido como se tivesse sendo narrada pela primeira vez", disse o apresentador ao Gshow.

Neste ano, a produção está em cartaz dos dias 9 a 16 de Abril. E pra quem não tiver a chance de conferir pessoalmente, o Especial Paixão de Cristo será exibido na tela da Globo no sábado, 16/4, com a apresentação de Bial.

Do Estação Notícias