quinta-feira, 14 de abril de 2022

Pedalada da Paixão acontece nesta sexta com saída de Santa Cruz e destino à Fazenda Nova

A empresa Iran Bikes promoverá mais um grande evento de ciclismo na próxima sexta-feira, dia 15 de abril, feriado da Paixão. O evento Pedalada da Paixão terá um percurso que vai de Santa Cruz do Capibaribe à Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus, localidade onde é encenada anualmente a tradicional Paixão de Cristo.

O evento terá início às 5h com um café da manhã. Posteriormente, o grupo de ciclistas inscritos sairá com destino ao ponto proposto. No percurso haverão três pontos de apoio, apoio mecânico além de um carro de apoio.

“Você que não pedala e está aí curioso nessa área de pedal, procure uma bike, procure algum amigo que pedala, busque informações. Pedal é saúde, pedal é bem-estar, pedal é muito indicado para você que é ansioso, é muito bom para quem quer praticar exercícios físicos”, destacou Iran, proprietário da empresa realizadora do evento.

A empresa também oferecerá almoço e área de lazer com piscina. Os participantes ainda concorrerão a brindes e receberão medalhas por participação.