terça-feira, 26 de abril de 2022

Neoenergia oferece desconto para clientes de Pernambuco

O Projeto Vale Luz, da Neoenergia Pernambuco, tem dado a oportunidade de centenas de clientes trocarem produtos recicláveis por desconto na fatura de energia elétrica. Nesta semana, as equipes da concessionária estarão em 15 locais diferentes com a finalidade de promover o recolhimento dos resíduos e garantir o desconto dos clientes na conta de energia. O Vale Luz faz parte do Programa de Eficiência Energética da Neoenergia, regulado pela Aneel.

Além de garantir uma conta mais baixa, o programa estimula diretamente o uso racional dos recursos naturais e minimiza os impactos negativos causados pelos resíduos no meio ambiente, contribuindo com a sustentabilidade, um dos valores da empresa.

O cliente da Neoenergia que desejar participar do Programa Vale Luz deve estar em dia com a concessionária. Estando sem débito, ele precisa apenas se apresentar no local de troca itinerante munido de sua conta contrato e um documento com foto.

Os participantes do Vale Luz podem entregar metal (latinhas de alumínio e ferro), papel, papelão, plásticos (garrafas PET, embalagens de produtos de limpeza e higiene), óleos vegetais (como os de coco, de cozinha, soja, canola, girassol, milho), vidros e eletrônicos (exceto geladeiras, refrigeradores e condicionadores de ar). Os materiais precisam estar limpos e, em caso de papéis, já empilhados, o que facilitará o processo de pesagem.

Para se inscrever, basta baixar a ficha de cadastro no site da Neoenergia Pernambuco (www.neoenergiapernambuco.com.br) e enviá-la via e-mail para eficiência@neoenergia.com, com o assunto Vale Luz Neoenergia Pernambuco.