sábado, 23 de abril de 2022

MC Vertinho é preso em Caruaru, PE, em cumprimento de mandado por estupro de vulnerável

A prisão foi na sexta-feira (22), mas a prisão foi confirmada ao g1 neste sábado (23). MC Vertinho havia sido preso em 2015 pelo mesmo crime

Everton da Silva Lima, conhecido como MC Vertinho, de 29 anos, foi preso em cumprimento a um mandado por estupro de vulnerável, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A prisão foi na sexta-feira (22), mas a prisão foi confirmada ao g1 neste sábado (23).

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o MC "tinha mandado de prisão expedido pela capital. Após procedimentos cabíveis, o capturado foi encaminhado a uma unidade prisional". Até a publicação desta matéria, a polícia não informou para qual presídio Everton foi levado.

O mandado de prisão havia sido expedido pela 2ª Vara da Infância e Juventude do Recife no dia 5 de abril. Em 2015, MC Vertinho foi preso acusado do mesmo crime. O caso aconteceu em 2012, quando em um show ele foi filmado derramando uísque e lambendo uma menor de 12 anos, simulando uma relação sexual.

Por telefone, a produção da TV Asa Branca tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do MC, mas sem sucesso. A produção também solicitou um posicionamento à defesa de MC Vertinho por e-mail e aguarda resposta.

Fonte: g1