sexta-feira, 22 de abril de 2022

Indivíduo é detido após furtar bicicleta em supermercado de Santa Cruz do Capibaribe

Durante a noite desta quinta-feira (21), um indivíduo foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia, em Santa Cruz do Capibaribe, suspeito de praticar o furto de uma bicicleta no bairro Nova Santa Cruz.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, o efetivo foi acionado no período da manhã para atender uma ocorrência de furto nas imediações do supermercado Bonanza.

Segundo a vítima, ela teria estacionado sua bicicleta no bicicletário do mercado enquanto ia fazer compras e, quando retornou não estava mais no estacionamento. Na ocasião, um elemento teria apanhado a bicicleta.

No entanto, através de imagens de câmeras de monitoramento foi possível identificar o indivíduo suspeito. A equipe da GCM realizou diligências, entretanto, não obteve êxito. Já durante a noite, um popular reconheceu o homem na rua e a guarda foi acionada novamente.

O acusado foi detido e ao ser questionado sobre o furto, disse que teria vendido a bicicleta a uma senhora pelo valor de R$ 50,00. Os agentes se dirigiram até a residência da mulher e localizou a bicicleta. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Ney Lima