quarta-feira, 27 de abril de 2022

Homem é preso em flagrante após estuprar criança de quatro anos dentro de um carro no Agreste de Pernambuco

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, após estuprar uma criança de quatro anos de idade. O caso aconteceu na segunda-feira (25), na Vila Adelma. 

A mãe da criança teria flagrado a filha trancada dentro do carro do acusado, chorando no banco do passageiro e sem as roupas íntimas. A mãe da criança chegou a quebrar o vidro do carro para resgatar a filha.

Com ameaça de linchamento pela população, o homem tentou fugir do local, mas foi preso pela PM, que precisou, ainda, usar de força para contê-lo.

A mãe da criança disse à PM que a menina havia pedido um real para comprar pipoca ao suspeito. Após sentir falta e ir à procura da criança a mãe flagrou o homem abusando da filha dentro do carro. Na Delegacia, a criança teria relatado que o homem mostrou o órgão genital e reclamou de dores na vagina.

Segundo a PM, após consulta de identidade foi constatado que o homem já responde um processo por outro crime de estupro. O homem foi preso em flagrante delito na Delegacia de Polícia Civil.