quarta-feira, 20 de abril de 2022

Família busca por idoso que desapareceu após pegar lotação em Belo Jardim

O aposentado José Monteiro de Assis, de 69 anos, está desaparecido desde o último dia 28 de março, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O idoso teria sido visto pela última vez no terminal de lotação de Belo Jardim, na cidade de Caruaru e estaria acompanhado de um homem não identificado.

“Quando a van parou em Tacaimbó, ele desceu do veículo, mas um homem que não sabemos quem é, disse: E tu não vai pra Caruaru, não? Aí ele voltou e entrou na lotação. O motorista da lotação nos disse que os dois desceram juntos no terminal”, revelou, Jansueli Dionísio, filha do idoso desaparecido.

Ainda de acordo com Jansueli, o idoso mora sozinho no distrito de Serra do Vento, na zona rural de Belo Jardim. Familiares teriam ido à casa do idoso, arrombaram a porta para ter acesso à casa, no entanto, ele não estaria na residência. Os vizinhos também disseram não ter visto o idoso desde a data que a família indica como sendo o dia do desaparecimento.

Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim. A família também realizou buscas no Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de José Monteiro de Assis, pode em contato pelo telefone e WhatsApp (81) 9.8932-8606.

Fonte: BJ1