quarta-feira, 13 de abril de 2022

Exclusivo: Primeira dama e Secretária de Turismo e Cultura, Mônica Asfora, passa a comandar o Partido Progressista (PP) em Brejo da Madre de Deus

Articulações do Prefeito Roberto Asfora vem fortalecendo seu grupo político

O Prefeito Roberto Asfora tem demonstrado um grande poder de articulação no cenário da política brejense, por exemplo, iniciou o seu mandato com 04 vereadores, e em menos de um ano, conseguiu agregar a sua base o vereador Flávio Diniz, passando a ter 05 vereadores na Casa Jose Cupertino de Souza.

Agora, com outra execução política muito bem articulada junto ao Deputado Federal e Presidente Estadual do Partido Progressista (PP), Eduardo da Fonte, o Prefeito Roberto Asfora empossou uma nova direção municipal do partido tendo a primeira dama e Secretária de Turismo e Cultura Mônica Asfora como Presidente municipal do PP.

Atualmente o PP em Brejo da Madre de Deus tem dois vereadores de mandato, a Vereadora Maria José do Tambor, aliada do ex-prefeito Dr. Edson e o Vereador Damião Aguiar, aliado do ex-vice-prefeito Josevaldo Lopes.

A recém-empossada Presidente municipal do partido Mônica Asfora, tem muitas ações e planos para o fortalecimento da sigla em Brejo da Madre de Deus. O PP não é um partido longe da sociedade, utilizado apenas em período eleitoral, está na sua história um movimento pelas causas sociais e pelos menos favorecidos.

O Deputado Federal Eduardo da Fonte apoia um partido presente nas discussões da comunidade, ouvindo e realizando um serviço essencial. O PP tem esse importante papel de levar as demandas do povo aos mandatários eleitos através do partido, para que assim a comunidade local possa crescer e ter seus direitos básicos garantidos.

Do Estação Notícias