quinta-feira, 21 de abril de 2022

Ex-coveiro comete suicídio na zona rural de Brejo da Madre de Deus

A Guarda Civil Municipal (GCM), recebeu na noite desta quinta-feira (21), a informação de que um homem teria cometido suicídio através de enforcamento em sua residência, que fica no sítio Cacimba de Pedro de Baixo, zona rural de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Chegando no local foi constatada a veracidade do fato, sendo a vítima identificada como Adjaison José de Souza, mais conhecido por Jal, de 39 anos, ex-coveiro do cemitério São Vicente de Paula em Brejo Sede.

De acordo com informações repassadas a GCM, o pai da vítima chegou a cortar a corda, mas seu filho já estava sem vida. O Samu foi acionado para socorrer a mãe da vítima que passou mal e precisou receber atendimento médico.

Segundo informações de familiares, Jal teria tentado suicídio outras vezes.

A GCM está preservando o local do ocorrido e está auxiliando a família. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e se deslocou até o sítio Cacimba de Pedro de Baixo para realizar os procedimentos necessários para a remoção do corpo e encaminhamento para o IML.

Encontre ajuda

Centro de Valorização da Vida – LIGUE: 188

Disponível 24 horas por telefone e no seguinte horário por chat: Dom - 17h à 01h, Seg a Qui - 09h à 01h, Sex - 15h às 23h, Sáb - 16h à 01h.

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Do Estação Notícias