sexta-feira, 15 de abril de 2022

Campanha publicitária promovida pela Prefeitura de Brejo da Madre de Deus destaca vários pontos turísticos

Brejo da Madre de Deus se destaca entre os 184 municípios de Pernambuco, o município de aproximadamente 273 anos tem muita história para contar, além de ter o ponto mais alto de Pernambuco, Brejo tem a parente mais antiga do povo pernambucano. A Serra do Ponto está a 1.195 metros de altitude em relação ao nível do mar, do Sítio e Cemitério Indígena Furnas do Estrago foram encontrados 83 esqueletos humanos. A índia viveu há 2 mil anos atrás no território que hoje chamamos de Brejo da Madre de Deus.

São histórias como essas que as pessoas que visitam o maior teatro ao ar livre do mundo muita das vezes não conhecem, e por isso, as Secretarias de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico e a Secretaria de Comunicação elaboraram uma campanha publicitária para divulgar o turismo local.

Além da rede social @visitebmd, folders, panfletos, outdoors e banners foram espalhados na Feira da Paixão e em frente ao teatro de Nova Jerusalém. Desde a abertura da temporada 2022, o @visitebmd tem alcançado números expressivos de engajamento e novos seguidores.

Do Estação Notícias / Assessoria