quinta-feira, 14 de abril de 2022

Acidente entre carro e caminhão deixa motorista gravemente ferido na PE-145, próximo à Fazenda Nova

Um grave acidente envolvendo dois veículos aconteceu na tarde desta quinta-feira (14), na PE-145, no trecho identificado como “Ponte de Cande”, entre Itaúna, zona rural de Caruaru e Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, o condutor do veículo de passeio que foi identificado apenas como sendo de Brejo da Madre de Deus, teria perdido o controle, vindo a colidir de frente com um caminhão.

Com o forte impacto, a frente do veículo menor ficou bastante danificada e deixou o motorista preso entre a direção e as ferragens.

“Ele tá bem, tá vivo e consciente, esperando o resgate. Está meio nervoso, mas tem uma enfermeira acalmando ele”, contou uma testemunha.

Uma equipe do DRE-PE foi deslocada para organizar o trânsito.

O Corpo de Bombeiros para realizar com êxito o resgate do motorista que foi levado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

A PE-145 está em obras e o trecho requer bastante atenção, principalmente com o grande fluxo de veículos devido ao espetáculo da Paixão de Cristo, que acontece em Fazenda Nova.

Do Estação Notícias