quinta-feira, 24 de março de 2022

Polícia Militar recupera veículo que havia sido roubado no sítio Tabocas em Brejo da Madre de Deus

No dia 12 de março deste ano, um veículo modelo ‘Corolla’ cor preto, ano 2011/2012 e placa EYT 2B74, havia sido roubado no sítio Tabocas na zona rural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Na ação os elementos conseguiram levar dinheiro, televisão, aparelho celular e o carro. (relembre aqui)

Nesta quarta-feira (13), Policias Militares da RPMon se dirigiram até o sítio Pitombeira, na zona rural da cidade vizinha Caruaru, averiguar um veículo que estava em situação suspeita, estacionado em um local que dava acesso a uma propriedade privada.

Ao chegar no local e verificar as placas no sistema, foi confirmado que o veículo estava com restrição de roubo, oriundo do assalto no sítio Tabocas em Brejo.

Após o recolhimento do veículo através de guincho pela DESTRA, o Corolla foi levado e apresentado da delegacia local, na tentativa de localização do proprietário do veículo.

Segundo informações, o pai do proprietário já se deslocou até a delegacia para toma as providências para recuperar o veículo.

Do Estação Notícias