sexta-feira, 11 de março de 2022

Patos na Paraíba, é a primeira cidade do Nordeste a confirmar e divulgar a programação do São João 2022

A Prefeitura de Patos divulgou a programação oficial do São João 2022 da cidade. A festa volta depois de três anos de suspensão, sendo 2020 e 2021 por causa da pandemia e 2019 por problemas na economia do Município.

Nomes como Xand Avião, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, Wesley Safadão e Matheus & Kauan estão entre as atrações da festa, lançada durante evento com o prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) e outros políticos da cidade, no Patos Shopping.

“Vamos fazer o melhor e maior São João do país, venham pra cá”, disse o prefeito, convocando turistas para movimentar a economia da cidade.

O evento ocorrerá no Terreiro do Forró e dentro da programação haverá ainda atrações culturais no Terreirinho do Forró, um novo local nesta edição.

O São João de Patos está programado para ocorrer de 20 a 24 de junho com as seguintes atrações:

As Meninas, Bruno e Marrone, Cicinho Lima, Eric Land, Felipe Amorim, Gustavinho Sanfoneiro, Gusttavo Lima, Henry Freitas, Hudshow, Isabella Fernandes, Ítalo e Forró das Antigas, Jonas Esticado, Luan Estilizado, Luan Gaiato, Markito do Forró, Matheus & Kauan, Matheus Leite, Nattan, Padu Frajolaz, Pedro Carpeli, Rafael Dono, Raí Saia Rodada, Sanara Show, Teinha do Forró, Wesley Safadão, Xand Avião e Zé Cantor.

Do Estação Notícias