sexta-feira, 4 de março de 2022

Mulher grávida é presa com arma de fogo e drogas, em Caruaru

Na tarde desta quinta-feira (03), foi presa em Caruaru, Agreste de Pernambuco Keyssyany Pereira de Vasconcelos, de 24 anos, ela foi presa com 150 gramas de crack, 150 gramas de maconha, uma balança de precisão, embalagens para acondicionar a drogas, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, a importância de 1.600 reais em espécie, alguns relógios de luxo e um telefone celular.

De acordo com informações, a suspeita que está grávida de 3 meses, mora no bairro Morada Nova, e algum já era investigada pela polícia por tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, os agentes obtiveram informações que Keyssyany estava com droga em sua residência e que ela ia receber o apurado da semana de carnaval, então ficaram de campana esperando-a voltar, ao chegar em casa em um carro de aplicativo, a suspeita foi abordada, e ao ser questionado a suspeita confessou que traficava drogas e que portava 1.600 reais que segundo ela era o apurado com a venda de drogas no carnaval.

Ainda de acordo informações, a suspeita distribuía droga no bairro Santa Rosa, local onde ela havia morado durante sua infância.

A imputada foi levada para a Delegacia do Denarc, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e hoje será apresentada na audiência de custódia.

Do Estação Notícias