quarta-feira, 30 de março de 2022

MPPE pede suspensão de contrato de transporte escolar, em Caruaru

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio das 1ª e 2ª Promotorias de Justiça de Defesa da Cidadania de Caruaru, no Agreste, pediram a suspensão do contrato com a empresa contratada para a prestação do serviço de transporte escolar, "até que seja feita a vistoria determinada no contrato, como requisito para início da prestação do serviço".

O g1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Caruaru, que informou que ainda está apurando o caso.

"Após investigação nas 1ª e 2ª Promotorias de episódios envolvendo transporte escolar no município, verificou-se que diversos pontos do contrato não estão sendo cumpridos", conforme informou o MPPE por meio de nota.

"Portanto, o pedido do MPPE se fundamenta pelo risco da manutenção de contrato sem a identificação precisa dos veículos que irão ser utilizados na prestação de serviços, bem como da verificação não só do atendimento das cláusulas contratuais, mas principalmente pelo atendimento das normas de segurança previstas na legislação de trânsito brasileiro", destacou o Ministério

Fonte: g1 Caruaru