terça-feira, 15 de março de 2022

Inscrições para o 5º Open Brejo de Badminton estão abertas

Estão abertas as inscrições para o 5º Open Brejo de Badminton, que será realizado nos próximos dias 15 e 16 de abril deste ano, na cidade de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

A competição, que faz parte do calendário oficial da Federação Pernambucana de Badminton, seguirá as normas nacionais da modalidade, com formato em disputas de simples e em duplas, no masculino, feminino e mista, nas categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

A organização promete reunir as melhores equipes e atletas de Pernambuco e até de outros estados do Nordeste. Os interessados devem solicitar a ficha de inscrição através do e-mail: [email protected] ou pelo whatsapp (81) 9.8165-3863.

O 5º Open Brejo de Badminton é promovido pela Associação Esportiva Badminton Brejo, com o apoio da Federação Pernambucana de Badminton e da Prefeitura Municipal de Brejo e alguns patrocinadores do comércio local.

As disputas vão ocorrer na Quadra do Maria da Glória seguindo todos os Protocolos Sanitários do Município, sendo apenas permitida a entrada no local do evento com a carteira de vacinação da covid.

Do Estação Notícias