sexta-feira, 18 de março de 2022

Festa de São José 2022 tem shows para o público em Brejo da Madre de Deus

Em comemoração as festividades do Padroeiro São José, a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco, realiza nesta sexta-feira (18) shows para o público, no Pátio de Eventos, localizado no centro da cidade. Os artistas Kaik Gois, Dr. Bruninho Paiva e Taty Girl estarão nos shows do evento.

A primeira atração da noite é Kaik Gois, o brejense começa seu show a partir das 22h, já nos intervalos, o Dj Bruninho segue animando o público, Taty Girl subirá ao palco a partir das 00h.

Taty Gil, que é cantora de forró eletrônico, antes de seguir carreira solo, passou pelas bandas "Rabo de Saia", "Gaviões do Forró", "Forró Real" e "Solteirões do Forró". Em 2009, lançou carreira solo, "Taty Girl & Banda forró Adoro". Em 2014, completou 20 anos de carreira. Ela ficou conhecida como a "Barbie do Forró" e já se apresentou em diversas estações de rádio e programas de TV.

“O Prefeito Roberto Asfora, se esforçou para trazer alegria e manter a tradição de nossas festividades, e trouxe as melhores atrações para a nossa diversão. Acredito que será uma noite maravilhosa de alegria e descontração para todos os munícipes e turistas que virão prestigiar a Festa de São José”, falou Mônica Asfora, Secretária de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Do Estação Notícias / Assessoria