terça-feira, 22 de março de 2022

Câmeras de segurança registraram morte de digital influencer no Recife

Uma digital influencer identificada como Bruna do Nascimento Marques Maciel, 21 anos, foi assassinada na manhã desta segunda-feira (21), em frente a uma casa de show no Ipsep, Zona Sul do Recife. Câmeras de segurança registraram o momento, na Rua Raposo Pinto.

O crime aconteceu por volta das 5h. De acordo com a Polícia Civil, Bruna tinha saído do estabelecimento para chamar um carro de aplicativo, quando foi surpreendida pelo assassino. Ela foi atingida na altura do pescoço e morreu no local.

Uma conhecida da vítima, que preferiu não ser identificada, disse à TV Jornal que tudo aconteceu muito rápido e que ela mesma quase foi atingida. "Quem estava perto dela saiu correndo, ninguém ficou. Foi para matar mesmo", contou.

De acordo com a polícia, o suspeito estava aguardando a digital influencer em um espetinho que funciona na frente do estabelecimento. Ele teria esperado por cerca de 1h até ter a oportunidade de cometer o assassinato. Após atirar contra a vítima, ele deixou o local andando.

O delegado José Luzia revelou que Bruna publicou nas redes sociais, horas antes do assassinato, a localização dela. A informação pode ter ajudado o assassino. No perfil da vítima, é possível ver várias postagens dela se divertindo no bar. "O algoz tinha conhecimento que ela estava nesse local em virtude de ela ter postado um story numa rede social cerca de 2 horas antes do homicídio. Com certeza havia uma situação anterior que fez com que ele tirasse a vida da vítima, porque trata-se exatamente de uma execução", disse.

Estação Notícias / Jornal do Commercio