quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Tentativa de livrar de buracos na PE-145 resultou em grave acidente próximo a Fazenda Nova

Cinco pessoas ficam feridas no acidente que envolveu um Celta e uma Toyota que fazia lotação

Um grave acidente envolvendo um veículo Celta e uma Toyota Bandeirante que fazia lotação na linha Brejo/Caruaru, aconteceu no início da noite desta quarta-feira (09), na miserável rodovia PE-145, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, por volta das 18h30min, o condutor do veículo Celta trafegava desviando de buracos na pista, quando teria colidido na lateral da Toyota que retornava com passageiros que vinham de Caruaru. O impacto foi grande, a porta do Celta foi arrancada, e a Toyota Bandeirante virou na pista.

Ainda de acordo com informações, no Celta estavam duas pessoas que ficaram feridas, sendo que o motorista em estado gravemente foi levado para o Hospital Dr. José Carlos de Santana, em Brejo.

Na Toyota o motorista estava com seis passageiros e dois deles ficaram feridos. Eles também foram socorridos para o hospital em Brejo Sede.

O trânsito no local ficou lento e perigoso, sendo necessário o trabalho da Guarda Civil Municipal para controlar o trafego enquanto as vítimas eram socorridas.

Do Estação Notícias