segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Quatro pessoas são detidas suspeitas de assaltos em Caruaru

Policiais militares do 1º Biesp receberam informações de que em uma oficina, localizada na Avenida Rosa Cruz, no bairro São João da Escócia, em Caruaru, estaria uma mulher, a qual, no dia anterior, teria realizado uma série de assaltos, incluindo de uma motocicleta biz.

As equipes seguiram até o endereço e localizaram a mesma, que confessou a prática criminosa e levou o efetivo até o apartamento de um indivíduo, na rua Esdras de Farias. No local, o policiamento visualizou dois homens, que se desfizeram de uma bolsa e empreenderam fuga por entre as escadas, tentando adentrar nas casas vizinhas pela janela, contudo foram alcançados e detidos.

Em seguida foi encontrada a bolsa que um dos indivíduos havia jogado e, em seu interior, foram localizados um revólver calibre 38, com seis munições, dois simulacros de pistola e uma placa de motocicleta. Em ato contínuo, os suspeitos indicaram a casa de um quarto indivíduo, ocasião em que ele foi localizado e um revólver calibre 32, com seis munições e um aparelho com restrição de roubou/furto foram apreendidos. Ao serem questionados sobre a motocicleta Biz, que havia sido tomada no dia anterior, um dos indivíduos falou que a levou até Belo Jardim após ter sido clonada.

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão local para que as devidas providências fossem tomadas. Ao chegar na Delegacia, a mulher foi submetida a uma revista, realizada por uma policial feminina e, em suas partes íntimas, foram localizados seis big de maconha e uma porção de 20 gramas da mesma droga. 

Do Estação Notícias