terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Projeto social Skate Arretado de Brejo da Madre de Deus, recebeu equipamentos de proteção e coletes de identificação da Confederação Brasileira de Skate

Projeto social Skate Arretado, de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, recebeu da Confederação Brasileira de Skate, equipamentos de proteção e coletes de identificação, além de kits de higienização como álcool em gel e máscaras descartáveis.

O Projeto social Skate Arretado que foi criado 19/01/2021, tem como foco a inclusão social a partir da prática do esporte skate no município, além de expandir o esporte na região. Esporte que agora faz parte de uma das modalidades das olimpíadas tendo um reconhecimento ainda maior.

Para um dos membros do projeto a ajuda gera um incentivo ao projeto aqui em Brejo da Madre de Deus.

“Essa ajuda gera um incentivo ao nosso projeto aqui em Brejo. Nosso foco é fazer com que esse esporte seja reconhecido por meio da prática e além disso aprender sobre a construção de valores pessoais e sociais,” explicou.

O Projeto é totalmente gratuito, a criança que queira fazer para precisa apenas de um skate e caso seja necessário levantar alguma quantia em dinheiro os jovens se mobilizam e realizam vaquinhas ou rifas.

Do Estação Notícias