quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe abre processo seletivo com 391 vagas de emprego

As inscrições para o processo seletivo da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe estarão abertas a partir de sexta-feira (4). As 391 vagas disponíveis são para os cargos de níveis fundamental (completo e incompleto), médio e superior de escolaridade, com lotação na Secretaria Municipal de Educação.

Para jornadas mensais que variam de acordo com a vaga, as remunerações começam em R$ 1.100,00 e podem chegar a R$ 2.705,85. Além da escolaridade mínima exigida, o processo exige pré-requisitos extras para determinadas áreas, como cursos de aperfeiçoamento, registro profissional ou especialização.

Confira os cargos disponíveis:

Nível fundamental incompleto:

Merendeira; Porteiro; Vigia; Auxiliar de Serviços Gerais; Monitor de Transporte Escolar.

Nível fundamental completo:

Motorista de Transporte Escolar (CNH D).

Nível médio:

Auxiliar de Apoio à Gestão; Auxiliar de Creche (nível médio ou superior em Pedagogia em andamento).

Nível superior:

Nutricionista; Professor Pedagogo; Professor de Educação Especial; Professor Intérprete de Libras; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Professor de Ciências; Professor de História; Professor de Geografia; Professor de Inglês; Professor de Educação Física; Professor com licenciatura em Educação do Campo; Professor Pedagogo – Educação para o Trânsito.

A prefeitura disponibilizará o formulário de inscrições gratuitas a partir do dia 04, período que se estende até 13 de fevereiro de 2022.

Do Estação Notícias