quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Padre comete suicídio em Surubim e deixa carta falando sobre dramas enfrentados na própria igreja

O pároco foi encontrado deitado entre os bancos da igreja, com um frasco de veneno ao lado do corpo

O padre Geraldo de Oliveira, de 77 anos, vigário paroquial da Igreja de São Sebastião, em Surubim no Agreste de Pernambuco, foi encontrado morto durante a noite desta terça-feira (01).

Segundo informações apuradas, o sacerdote havia celebrado uma missa ontem à noite e pediu que as pessoas saíssem da Igreja e foi encontrado hoje, deitado entre os bancos, com um frasco de veneno ao lado do corpo sem vida.

 A Polícia Militar realiza o isolamento da área e aguarda a chegada da Polícia Civil que juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) deve promover o levantamento cadavérico para que o corpo seja encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.

Tivemos acesso a uma carta assinada pelo Padre Geraldo em que ele relata os dramas vividos dentro da própria Igreja. Ainda de acordo com as informações, o Sacerdote mandou entregar inclusive a carta a imprensa local.

O padre Geraldo tinha 50 anos de sacerdócio e 23 dedicados a Diocese de Caruaru e 27 a Diocese de Nazaré da Mata também em Pernambuco.

Do Estação Notícias / Agreste Notícia