quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Mulher é suspeita de furtar documentos e dinheiro do ex-companheiro em Fazenda Nova, distrito Brejo

O idoso solicitou apoio da Guarda Civil Municipal e relatou ter sido furtado enquanto dormia

Uma mulher identificada por Severina Josefa da Silva de 55 anos de idade foi ouvida nesta quarta-feira (23), no distrito Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, por ser suspeita de furtar documentos e dinheiro do seu ex-companheiro, um idoso de 76 anos de idade.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, funcionários do CRAS do distrito Fazenda Nova informaram que um idoso  relatou ter sido furtado enquanto dormia na noite da última segunda-feira (21), e que a suspeita seria sua ex-esposa.

Ainda de acordo com a GCM, os agentes se deslocaram até a casa da suspeita e num primeiro momento ninguém estava na residência, porém no início da tarde desta quarta-feira (23), a mulher foi localizada no CRAS próximo da PE-145. Ela confessou estar com todos os documentos pessoais do idoso e também uma quantia de R$ 520,00.  

Devido à greve da Policia Civil de Pernambuco, foi realizado um boletim de ocorrência eletrônico e em seguida a suspeita foi liberada. A autoridade policial em breve deverá chamar a suspeita para ser ouvida e prestar esclarecimento sobre o caso.

Do Estação Notícias