segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Mais um cidadão tira a própria vida através de enforcamento em Brejo da Madre de Deus

Já são três suicídios só este mês em Brejo

Lamentavelmente a depressão tem levado as pessoas a um desespero que chegam ao ponto de tirar a própria vida. Recentemente estamos vendo que os casos de suicídio têm aumentado bastante.

Só neste mês de fevereiro, três homens se mataram através de enforcamento em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. O caso mais recente aconteceu na noite deste domingo (28). A vítima Marcone Lopes da Silva, de 24 anos, natural de Tacaimbó, colocou uma corda no pescoço e se matou em uma residência localizada no Bairro conhecido por “Rua dos Loucos”.

A Polícia e a Guarda Municipal foram acionadas e estiveram preservando o local do suicídio até a chagada do Instituto de Criminalística (IC), que fez os trabalhos necessários para a remoção e encaminhamento do corpo para o IML.

Suicídios no Agreste – Em Brejo, foram 3 em apenas 15 dias

Em apenas quinze dias três suicídios aconteceram em Brejo da Madre de Deus, sendo eles no domingo 13/02 com o cantor Helenildo Matias na Vila Balança, na quarta-feira 23/02 com Jeivison no sítio Queimadas e agora Marcone Lopes na Rua dos Loucos.

É importante destacar que recentemente em Toritama um gari se enforcou e um idoso se suicidou após ter matado sua esposa em Garanhuns.

Do Estação Notícias