sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Homem tenta incendiar lanchonete em Belo Jardim

Dono do estabelecimento ofereceu R$ 500 de recompensa para pessoa que identificar o suspeito e garantiu sigilo sobre a denúncia

Uma lanchonete, localizada na Ponte Nova, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, sofreu um atentado criminoso. Um homem ainda não identificado pela PM, tentou incendiar o local usando um galão de gasolina e garrafas de vidro. O caso teria acontecido por volta das 3h da madrugada do último dia 29 de janeiro e desde então a investigação estaria ocorrendo em sigilo.

Imagens do circuito de segurança, mostram o homem de boné, casaco, segurando o galão de gasolina e bolsas de plástico. Ao perceber que estava sendo filmado, o homem baixa o rosto. Após a explosão, o homem fugiu do local. Outro vídeo mostra o possível suspeito fugindo de moto numa rua que dá acesso ao bairro do Pontilhão.

De acordo com o dono do estabelecimento, o criminoso derramou cerca de 10 metros de gasolina até a entrada da lanchonete, quebrou vidros da porta e tento arromba-la. Fotos do estabelecimento depredado também foram divulgadas no Instagram. Desesperado, o dono do estabelecimento ofereceu R$ 500 de recompensa para pessoa que identificar o suspeito e garantiu sigilo sobre a denúncia.

“Fui orientado por minha família a sair da cidade por um tempo. Mas, eu não tenho inimizades nem reconheço a imagem da pessoa. Meu carro está ficando escondido, por que já houve boatos que estavam procurando meu carro para explodi-lo. Precisamos voltar a trabalhar, eu tenho compromissos, tenho filho, mas estou com muito medo”, disse o dono do estabelecimento em vídeo.

Do Estação Notícias / BJ1