quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Família continua busca por brejense desaparecido em Praia Grande - São Paulo desde 2015

Foto: Arquivo Estação Notícias 2015

Wanderson Feitosa dos Santos, 32 anos de idade, conhecido como “Hú ou Barão” natural de Brejo da Madre de Deus em Pernambuco, continua desaparecido em Praia Grande, cidade localizada no litoral do estado de São Paulo.

Quando ainda estava em Brejo, Wanderson residia na Rua José Barros da Silva, nas proximidades do bairro Marajás. Ele sempre viajava por uma temporada para trabalhar em um restaurante de Praia Grande, depois retornava para sua terra natal, em Pernambuco. 

Wanderson foi visto pela última vez no dia 5 de agosto de 2015, próximo ao Restaurante Tatuí no bairro onde trabalhava em Praia Grande-SP (o Restaurante Tatuí fica na Avenida Presidente Castelo Branco, em frente ao quiosque 85 e próximo a estátua de iemanjá na orla da praia) e desde então a família não teve mais notícias do rapaz, que já está há 6 anos desaparecido.

Foto: Arquivo Estação Notícias 2015

“O meu filho trabalhava em um restaurante em Praia Grande, e o proprietário é conhecido por Tatuí. O patrão dele viajou para Bahia e o deixou lá em Praia Grande, quando ele retornou não o encontrou mais. O pior é que já se passaram 17 dias e não temos nenhuma informação sobre o meu filho, já procuraram nas delegacias, IML, hospitais da região e nada. Toda família está sofrendo demais, principalmente eu e a mãe dele, é uma dor muito grande, não tenho mais esperança de encontra-lo com vida. Queremos que se resolva o mais rápido possível, essa dor está nos machucando muito”, falou emocionado o senhor José Adelson pai de Wanderson, em uma matéria publicada pelo Estação Notícias no ano de 2015.

“Por favor gente, compartilha essa publicação. Meu tio, esse da foto, está desaparecido faz muito tempo e minha família está abalada com seu sumiço que foi no ano de 2015, faz muito tempo né? Eu peço a ajuda de vocês que gostam de mim para divulgar por favor”, comentou a jovem Maria Vitória, sobrinha do rapaz.

Wanderson tem estatura média, cor parda, e tatuagens. Alguns familiares e amigos fizeram buscas em hospitais, delegacias, abrigos e IMLs de Praia Grande e cidades vizinhas, mas não conseguiram informações. São anos de aflição e tristeza por parte da família.

Quem souber de alguma informação que possa levar a localização de Wanderson Feitosa dos Santos, entre em contato pelo número: (81) 99543-1949.

Do Estação Notícias