sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Dois homens são presos ao tentar assaltar Casa Lotérica, em Jataúba

De acordo com informações, o veículo no qual os bandidos estavam foi visto hoje pela manhã em Brejo, tentando praticar assaltos

Na manhã desta sexta-feira (25) policiais do 24º Batalhão da Policia Militar e Guarda Civil Municipal, prenderam dois criminosos na tentativa de assalto à casa lotérica na cidade de Jataúba, Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, os criminosos chegaram no local em um veículo Onix de cor vermelha, anunciaram o assalto, houve troca de tiros, tentaram fugir, mas bateram com o carro na traseira de um Toyota Bandeirante, correram a pé, mas foram presos pela Policia Militar que foi ágil e conseguiu capturar os meliantes.

Ainda de acordo com informações, o veículo no qual os bandidos estavam foi visto em Brejo da Madre de Deus, e testemunhas relataram que eles tentaram cometer assalto a uma mulher por volta das 7h30min da manhã de hoje.

O veículo que estava com restrição de roubo há quatros dias, era usado para cometer assaltos na região e foi visto por várias vezes se deslocando da cidade de Jataúba a Toritama, passando pela zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Do Estação Notícias