quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Dois homens são mortos em veículo na PE-160, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe

Uma mulher gestante e uma criança de 2 anos estavam no banco de trás do automóvel, felizmente eles não foram atingidos e passam bem 

Na noite desta terça-feira (8), o SAMU foi acionado para um possível caso de acidente na PE-160, próximo a um motel, nas imediações do sítio Poço da Lama, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

Quando a ambulância foi até o local denunciado, os profissionais perceberam que se tratava de um crime, e imediatamente acionaram as polícias Civil e Militar.

Duas viaturas se encaminharam para a cena do crime, onde foi encontrado um veículo modelo Celta, no sentido Santa Cruz do Capibaribe / Poço Fundo, onde no seu interior estavam dois homens já sem vida.

Informações iniciais da perícia dão conta de que as duas vítimas foram alvo de tiros, não sendo possível indicar como teria acontecido o atentado, no entanto, o local onde os corpos foram encontrados possui câmeras de segurança no entorno, monitorando o acesso ao motel, as imagens do circuito interno poderão ser usadas para ajudar nas investigações.

Uma das vítimas foi identificada como Rivaldino dos Santos Tenório (31 anos), conhecido como “Rivaldinho”. O outro homem até o momento foi identificado como Josival, conhecido como “Rei do Crime”. O Instituto de Criminalística já foi acionado.

Recentemente, Rivaldino foi detido por força de um mandado de prisão, por posse ilegal de arma de fogo.

Uma mulher gestante e uma criança estavam no banco de trás do automóvel, eles não foram atingidos, foram socorridos no local e passam bem.

Do Estação Notícias / Blog Polo +