quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Corpo de homem é encontrado em quintal de casa, em Brejo da Madre de Deus

Segundo a GCM, o corpo foi encontrado pela família da vítima e não apresentava sinais de agressão ou violência

O corpo de um homem identificado como Paulo Chaves de Souza, 64 anos, foi encontrado no quintal da casa em que ele morava na Rua Mariana da Anunciação, próximo a escola André Cordeiro, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, nesta quinta-feira (24).

Segundo a Guarda Civil Municipal, o corpo foi encontrado pela família da vítima e não apresentava sinais de agressão ou violência. No entanto, a vítima foi encontrada apenas de cueca.

Ainda de acordo com a corporação, a família informou que recentemente a vítima precisou ir ao médico para fazer uma consulta na cidade Caruaru, já que o mesmo estava com a região do pescoço inchada. De imediato a equipe médica o avaliou e o encaminho a outra unidade hospitalar também em Caruaru, onde o mesmo deveria estar internado. A família não soube informar se o mesmo fugiu ou recebeu alta hospitalar.

A Guarda Civil Municipal compareceu ao local fez o isolamento da área e aguada a chegada o IC para que o corpo seja encaminhado ao IML de Caruaru, para daí então saber as reais causas da morte.

Do Estação Notícias