segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Brejense participa de audição no The Voice + da Globo

Na tarde deste domingo (13), a cidade do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco foi representada em um programa realizado pela Rede Globo de Televisão. O The Voice +, que é realizado para pessoas da terceira idade.

O representante brejense Junior Vieira de 70 anos de idade, que é natural do distrito de Fazenda Nova destaca que foi amigo de Dominguinhos e Chiquinha Gonzaga. Além de pedagogo, é repentista, aboiador, declamador, escritor, compositor e intérprete, além de ser um cordelista premiado em concursos de literatura.

Na apresentação do brejense no programa na tarde deste domingo, Junior Vieira cantou uma música de sua própria autoria, o cantor Tone Garrido um dos jurados do programa, virou a cadeira e agora o poeta faz parte do seu time.

Na sua apresentação para todos os jurados, após o termino de sua apresentação, Junior Vieira falou que faz 50 anos que mora no Recife, mas que tem orgulho de falar que é natural do Brejo da Madre de Deus.

 “Eu trago o cheiro das matas, da caatinga celeste, do Brejo da Madre de Deus, terra de cabra da peste. Uma banda é o sertão, o outro lado é o agreste", é a frase registrada pelo artista no programa.

Do Estação Notícias