sábado, 26 de fevereiro de 2022

Barbeiro morre após se desequilibrar e cair debaixo de uma carreta em Santa Cruz do Capibaribe

A vítima teve parte da cabeça esmagada

Um acidente com vítima fatal aconteceu na noite desta sexta-feira (25), na Avenida Amaro Manoel das Chagas, no Bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. A vítima foi o barbeiro identificado por Cadmiel Alves (idade não informada), que estava em uma moto de modelo Pop.

O fato envolveu a moto que pertencia a vítima e uma carreta que transportava água. A vítima seguia em sua moto sendo que em um dos momentos ao tentar cortar o caminhão pela esquerda, acabou atingindo uma outra moto a frente que teria reduzido a velocidade. Cadmiel se desequilibrou e caiu embaixo da carreta.

O veículo que é de grande porte acabou esmagando parte da cabeça da vítima, que morreu na hora. O condutor do caminhão permaneceu no local e prestou esclarecimentos. A vítima fatal era filho do pastor Joel Alves, e sobrinho do ex-vereador Joab do Oscarzão.

No local, estiveram as equipes da Guarda Civil Municipal, Agentes de Trânsito e o Samu que constatou o óbito. A Polícia Civil fez os serviços necessários até a chegada da equipe do Instituto Criminalista para realizar a perícia.

Do Estação Notícias / Ney Lima