quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Absurdo: Em poucas horas 05 veículos foram tomados de assalto em Agrestina

As ações criminosas tiveram início logo pela madrugada e além dos veículos objetos pessoais também foram roubados

Por volta das 7h30 de quarta-feira (2), foi tomada de assalto na PE-120, em Agrestina/PE, uma motocicleta modelo Bros de cor branca com placa PCA-3I88. O veículo estava sendo pilotado por uma mulher. Ela foi rendida por marginais que estavam em outra moto. Vários objetos pessoais também foram roubados. Os ladrões empreenderam fuga sentido ao interior da cidade, segundo a vítima.

Ainda pela manhã, na mesma rodovia, também foi roubada outra motocicleta. Desta vez foi tomada de assalto uma Fan 125, preta, com placa NXV-2528. Segundo o cidadão que pilotava a moto, foi rendido por dois elementos que utilizavam uma moto de cor azul, como de praxe, o passageiro portava um revólver e anunciou o assalto. Outros objetos pessoais também foram roubados.

Já durante à madrugada desta quinta-feira, 3, um carro e uma moto foram furtados no município. Um veículo Uno Mille de placa MUB-1747 foi furtado quando se encontrava estacionado nas proximidades de uma fazenda, na área rural. No centro da cidade, na rua Cordeiro de Souza, uma mulher teve sua motocicleta furtada também na madrugada. A moto furtada tem placa PGU-9070, cor preta e modelo Biz 125. 

As ações criminosas continuaram no município e mais uma pessoa foi vítima de furto nesta manhã de quinta-feira. Uma moto Bros de placa PDB-4H94 foi furtada na Rua Dão Luís de Brito, no centro.

Em todos os casos as vítimas procuraram a polícia e relataram os crimes, mas ninguém foi preso até o momento.

Do Estação Notícias / Portal Agreste Violento