sábado, 29 de janeiro de 2022

Volta às aulas presenciais são adiadas em Brejo da Madre de Deus após o decreto

Após o decreto publicado pela Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus, a Secretaria Municipal de Educação decidiu adiar o retorno das aulas para o dia 07 de fevereiro.

Por meio de nota, a Secretaria reforça a importância do decreto e da vacinação para crianças e jovens. Vale ressaltar que todas as Escolas da Rede Municipal estão sendo reformadas para da comodidade e melhores condições aos professores e alunos.

Confira a nota:

Considerando o crescimento de casos de COVID-19 no nosso município e nos demais que compõem nossa região, aliada a continuidade de diagnósticos também de H3N2, considerando também o Decreto Municipal n° 05/2022 que toma medidas restritivas como meio de contenção ao aumento de casos. A Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Juventude estabelece o retorno às atividades educacionais em FORMATO REMOTO para 07 de Fevereiro, considerando essa a decisão mais prudente, para que paralela a diminuição do número de casos haja uma expansão do alcance da vacinação das crianças e jovens da nossa cidade.

Estamos confiantes de que muito em breve teremos todos nossos estudantes presencialmente alegrando nossas unidades de ensino.

Do Estação Notícias / Assessoria