quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Travesti suspeita de praticar furtos em Caruaru é presa com celulares, bolsas e joias

Suspeita é conhecida por aplicar golpes na cidade

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (27) a travesti suspeita de cometer crimes em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ela foi encontrada no bairro Divinópolis, na região conhecida como Três Bandeiras.

Com ela, a PM apreendeu celulares, bolsas e joias - todo o material havia sido roubado ou furtado. A travesti foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Caruaru. O caso será investigado.

Entenda o caso

Uma travesti furtou um motorista de aplicativo em Caruaru e fugiu após ser reconhecida pelo dono do veículo na quarta-feira (26). A suspeita já é conhecida por realizar roubos e aplicar golpes pela cidade.

Segundo o motorista de aplicativo, ele recebeu um chamado de corrida na Boa Vista 2, com destino a Recife. Ao parar no posto na BR-232, o homem percebeu que reconhecia a passageira de algum lugar e após olhar em alguns grupos de conversas no celular, descobriu que ela era uma suspeita de aplicar roubos pelo município. O motorista tentou segurar a passageira, mas ela disse que estava armada e fugiu.

Durante a busca com a polícia pelo local, o dono do veículo olhou o interior do carro e descobriu que a travesti tinha roubado o dinheiro que estava lá. A suspeita ainda não foi encontrada, mas a polícia continua investigando o caso.

Do Estação Notícias / G1 Caruaru