terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Recuperação das estradas vicinais é prioridade da gestão Roberto Asfora

“Estamos aproveitando a estiagem para recuperar as estradas da zona brejeira e o trabalho está sendo realizado com muita qualidade”, disse o diretor de obras Vaninho

Durante o período chuvoso, várias localidades ficam com as estradas bastante danificadas e precisa de uma manutenção bem feita, principalmente nos pontos críticos.

Pensando em proporcionar mais qualidade de vida para o homem e a mulher da zona rural, o prefeito Roberto Asfora tem priorizado a recuperação das estradas vicinais em todo município brejense. Já são mais de 500 quilômetros de estradas recuperadas.

O cidadão que mora na zona brejeira está tendo a oportunidade de trafegar em uma estrada boa, o que proporciona maior comodidade, mobilidade e também segurança para todos que precisam escoar a sua produção agrícola.

O diretor de obras Vaninho falou a Estação TV que o trabalho está focado na região brejeira e destacou a qualidade do serviço realizado pela gestão Roberto Asfora.

“Estamos aproveitando a estiagem para recuperar as estradas da zona brejeira. O trabalho está sendo realizado com muita qualidade para melhorar a vida do cidadão da zona rural”, disse o diretor de obras Vaninho.

Do Estação Notícias