quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Prefeito Roberto Asfora elogia o Presidente da Câmara de Vereadores Silvano e afirma está animado com adesão do Vereador Flávio Diniz a bancada de situação

Em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira (27), o radialista e jornalista Alberes Xavier no programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádio, o Prefeito Roberto Asfora, ao falar de sua relação com o Poder Legislativo, não poupou elogios ao Presidente da Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus Vereador Silvano Pereira (PSD). “Tenho um bom relacionamento com o Presidente da Câmara, ele é uma pessoa coerente, educada, uma boa pessoa para se conviver”, disse o Prefeito. 

Outro momento surpreendente foi o anuncio pelo Prefeito Roberto Asfora, que o Vereador Flávio Diniz (PSD), irá fazer parte do grupo do Prefeito, “Minha relação com ele é uma relação boa, respeitosa, e na verdade o vereador não pediu nada. A esposa dele trabalha no governo mais é efetiva, lotada na secretaria de ação social, e, diga-se de passagem, uma profissional de mão cheia. E o vereador nunca mim pediu nada, é um prazer ele está aderindo ao nosso grupo, e vamos caminhar juntos, não só ele, mais espero que outros vereadores venham fazer parte para fazermos um governo altivo”. 

Na última semana o Vereador Flávio Diniz esteve acompanhando de seu advogado Emilio Duarte, do amigo Elmiton Andrade em conversa com o Deputado Federal e Presidente Estadual do PSD, André de Paula que está pleiteando uma vaga ao cargo de Senador pela Frente Popular. 

O Governo Asfora, aumenta sua base na Casa José Cupertino de Souza, passando a ter agora 05 vereadores na sua base, e se os demais vereadores atenderem o convite do Prefeito, as portas estão abertas para fazermos um Brejo unido, mais forte e melhor.

Confira a entrevista:

Do Estação Notícias