quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Mulher assassina o próprio marido após discussão em Santa Cruz do Capibaribe

Para a polícia ela afirmou que limpou o local, lavou o corpo do marido e a faca

O crime de morte aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (20), no entanto, o corpo da vítima só foi encontrado durante a tarde no segundo andar de um prédio localizado na Rua João Francisco Aragão no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 A GCM – Guarda Civil Municipal – e Polícia Militar estiveram no local isolando a área do crime até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que realizaram a perícia, confirmando que a vítima Gleidson da Silva Souza, de 27 anos de idade, foi assassinado a facadas que atingiram a cabeça, abdômen e parte posterior da coxa esquerda.

Gleidson foi encontrado morto em cima da cama, no local foram visualizados vários indícios de violência. Ao ser questionada sobre o crime, a Thayná da Silva Santos, de 26 anos, esposa da vítima, apresentou várias contradições e foi presa em flagrante delito. A arma do crime, uma faca peixeira, foi apreendida no imóvel.

Após as versões contraditórias, a imputada confessou que durante a madrugada, discutiu com a vítima e desferiu os golpes de faca. Ainda de acordo com as informações repassadas pela assassina, após o crime de morte, ela limpou o local, lavou o corpo do marido e a faca.

Gleidson era bastante conhecido em Brejo da Madre de Deus, cidade aonde morou por vários anos. É filho de Rose e do saudoso irmão Dé, que vendia CD e DVD no pátio de eventos no centro de Brejo.

Do Estação Notícias / Agreste Notícia