quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Menino de 8 anos morre ao ser atropelado enquanto brincava na rua da casa onde morava, em Pernambuco

Um menino de 8 anos morreu após ser atropelado uma rua onde morava, no bairro do Passarinho, em Olinda, Região Metropolitana do Recife.

O caso aconteceu na tarde dessa quarta-feira (19), na Rua Monteiro Lobato. A criança, identificada por Nicolas Edigar de Sampaio, estava brincando na rua no momento do acidente.

Moradores da região comentaram que, antes do acidente, teria ocorrido um tiroteio na rua. A polícia investiga a relação entre o acidente e o tiroteio.

O garoto teve a cabeça esmagada. Chegou a ser socorrido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, mas já chegou morto no local.

O corpo de Nicolas foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), do bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. 

O laudo do IML revelará detalhes sobre o acidente e se algum tiro atingiu o garoto. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal. As investigações foram iniciadas e seguem até o esclarecimento dos fatos.

Do Estação Notícias